Social Icons

sábado, 9 de março de 2013

Curiosidade sobre o Filme "O Exorcista"

Galera, na page eu disse "O exorcismo de Emily Rose" mas agora eu me lembrei que "O exorcismo de Emily Rose" é de 2005, o verdadeiro é "O Exorcista"... Vamos Lá!
  


 Você Já deve está ciente de que o Filme " O Exorcista " Foi Baseado na História de , Anneliese Michel.. Não?!? Então Procure no Blog ou Na Page que está por lá!

 O filme foi considerado o Mais assustador de todos os tempos segundo as revistas ‘Entertainment Weekly’ e ‘Maxim’....Vamos a o que interessa ...
 Você sabia que....
.. Um Incêndio começou inexplicavelmente no set de filmagem , atrasando a filmagem do Filme?Foram 244 dias de gravação desde que tudo começou.
 A Atriz que fez a mãe de Regan MacNeil,  teve uma lesão permanente na Medula Espinhal durante a filmagem . Ela só aceitou o Papel quando os Produtores aceitaram tirar um fala dela do Script .. A Fala era : "Eu Acredito no Diabo".
  Uma sombra no formato de uma Cruz passou sobre a testa de Linda Blair( Regan MacNeil ) Pouco antes de uma Cena começar .
Bom, como você deve saber, Linda Blair Não fez aquela voz demoníaca . Quem fez ela foi Mercedes McCambridge , porém ela não foi citada nos créditos. Então ela foi a justiça e ganhou o direito e então .... Aconteceu uma Tragédia em Sua Família : Seu Filho matou a mulher, as netas de McCambridge e se matou. Deixando para McCambridge uma Carta de Despedida. 
Na estreia em Roma, no Teatro Metropolitano caiu um temporal . Um Raio Caiu em uma Cruz de oito metros numa igreja do século XVI nas proximidades do local onde estava sendo  exibido o filme.
 E Por último ( e mais estranho) , 6 pessoas que estavam Associadas ao filme " O Exorcista " morreram durante a filmagem.
Jack McGowan Morreu de Complicações da gripe um pouco mais de um mês antes do Lançamento do Filme.
Vasiliki Maliaros, aos 90 anos, morreu depois de fazer o papel de mãe do Padre Karras.

 Espero que tenham Gostado!

Comentários